25 de agosto de 2010

Fashion McDonald's

Para surpreender os exigentes consumidores fashionistas durante as semanas de moda mundão afora (Londres, Nova York, Paris, Milão, Sydney e Hong Kong), o McDonald´s junto a Access Agency passou a investir no segmento de lojas pop-up, criando assim um novo conceito para o já batido fast food.

Batizada de McFancy, a loja itinerante do McDonald's tem o seu cardápio tradicional, de Big Macs e Mc Fritas, com uma diferença, digamos, bem basiquinha. Número 1? No way!


Arrase no pedido e peça Mc Prada, um Mc Gucci, ou algum outro lanchinho devidamente embalado e customizado com sua label preferida.



E o melhor: nada de caixinhas tradicionais, todas as embalagens vem com alto teor de bom gosto e... muitas calorias, cheias de poder e glamour (rs!).

Fonte: The coll hunter

3 comentários:

Nati disse...

Ah.. eu quero o sorvetinho!!! rs

Marcel disse...

McDonald's em mais uma estratégia de marketing com bom fundamento, dessa vez mirando a nata internacional

grande parceria, eu investiria hahaha

Fazendoaphina disse...

Fala serio, adorei isso! rs
Pena que não gosto de McDonald's...=/
bjo
Vãnia