20 de outubro de 2010

Que? Unhas descascadas?

A Mari me mostrou a aberração e eu quase chorei de desgosto quando vi: people, what a hell is this?


Unhas descascadas estilo podrinho? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! So sorry, mas não rola não...

Seja tendência (ou apenas desleixo) essa vibe "minha sobrinha de 3 anos caprichou nas minhas unhas" só pode ser aproveitada como um lindo complemento de fantasia de bruxa para o Halooween que está chegando. Pronto, falei!

Opa, quer entender a lamentação? Senta que lá vem a histórinha*:

“O falatório em torno do assunto começou quando a estilista Amy Smilovic, da Tibi, postou uma foto com unhas dando a ilusão de descascadas. Exatamente: ela tinha ido ao salão e feito a mão deste jeito. Segundo Amy, a decisão de apostar no estilo veio depois de encontros com editoras de moda.

Quando estava em Londres, neste verão, saí com uma editora da Vogue, superchique, que usava as unhas vermelhas descascadas“, disse ela em seu Facebook. Depois, o mesmo aconteceu em Milão, quando ela saiu para tomar um drinque com uma editora da Elle."


Pergunta: será que a mulherada se joga no terror e economiza uma graninha com o estilo "Tibi", ou com tanta opção de cores no mercado brasileiro as unhas das gatas (e gatos), continuarão certinhas e cheias de graças? Oremos!

* by GNT Estilo. Quer ler a matéria na integra? Clique AQUI.

Foto: GNT Estilo/Reprodução Tibi

Quer saber mais sobre mim? É só me seguir no Twitter @MeninasVodca ou deixar perguntas e comentários na caixinha :) Enjoy!

Nenhum comentário: