21 de dezembro de 2010

Wish list de Natal

Contagem regressiva para o Natal e você ainda tem dúvidas sobre o presente perfeito? Confira as dicas da amiga, fofa, companheira e blogueira (ufa!) Nury Rojas, do By Nury. Enjoy!!!

Crawford por Nury
"Toda mulher casada, inclusive as namoradas devem estar se perguntando: O que dou de Natal para o gato? Por isso resolvi inovar e escolher um presente especial para os homens que fazem da nossa vida especial.


A Crawford, na minha opinião, é a loja mais bacanérrima do mundo. Se fosse homem, juro que vestiria Crawford da cabeça aos pés, mas como não sou, dou para o meu marido. Experta, eu? Nem um pouco. Rs!


Até as roupas esportivas tem um pouco de glamour. Sou apaixonada por todas as coleções da Crawford. E aquela mala de viagens virou meu sonho de consumo... Para dar para o marido, é claro!"

Fnac por Nury
Obviamente não podia deixar de escolher um presente para mim, e fui direto para a FNAC (é o paraíso minha gente!).


O presente escolhido foi o iPig. Desde que o vi no free shop do aeroporto me apaixonei. Chego a sonhar com o iPig dia e noite. Será que este ano vou ganhar o porquinho cor de rosa, para tocar as minhas músicas preferidas?

Presentes únicos e especiais para o Natal de crianças, homens e mulheres. Você escolhe!"

Take a note:
No RibeirãoShopping:
Crawford: 3620 3747
Fnac: 3238 3000

Obrigada ao pessoal super bem humorado da Crawford (a dancinha foi sensacional) e Fnac (Débora, você é um amor), pela ajuda. Valeu!!!

Fotos: Bê Arruda, JP Trovó e Nury.

Um comentário:

JP TROVÓ disse...

A Nuryta é uma linda. Uma fofa.
A dica é boa.. AMEi e quero pra mim.