15 de julho de 2011

Saia longa

Eu amo saias!!!

De qualquer tamanho, jeitinho, estilo e tecido..

Acho que cada uma tem a sua hora e o seu lugar...

Uma saia curta é perfeita para aquele passeio a tarde com os amigos e também vai para a balada compor aquele look "sexy".... Mas please cuidado ao compor um abençoado "look sexy" com uma saia curta, por que a linha entre o sexy e o vulgar aqui é beeeeeemmm fininha ok?!? A dica perfeita nesse caso é se tem pouco pano embaixo, coloque mais pano em cima tá?!?

As saias médias, que não ficam nem tanto ao sul e nem tanto ao norte, são perfeitas para o trabalho. Até por que saia curta no trabalho nem em sonho, e saia longa do jeito que eu sou estabanada, com certeza ia acabar em tragédia....Construíram a cena?!? Pois é...

Anyway, vamos ao assunto do post né?!?

Saias longas me fascinam... Acho lindas, estilosas, modernas e combinadas com os acessórios certos podem ir para qualquer lugar. Essa é uma das razões que me fazem amar a saia longa: praticidade!

Ela é um dos únicos comprimentos que podem passear em qualquer hora e lugar, pois pode aparecer perfeitamente naquele cineminha com as amigas ou no casual friday do seu trabalho, ou ainda ir para a baladinha, por que não!??

Os looks que eu mais gosto para essas bonitinhas são os feitos para o dia, aqueles que tem cara de primavera e inspiram passear à toa, sem hora....

Olha só:


Não dá vontade de ter uma e sair por aí?!?

Principalmente as floridinhas... Aliás, falta muito para a primavera?!? É que eu não sou muito fã de inverno, mesmo esse nosso que não é meia-boca....

E para combinar com essas saias MARAVILHOSAS a doidinha aqui já pensou: e aí o que colocar no pé?!?

Ah... Claro que eu não ia deixar vocês desamparadas nesse quesito né?!? Opa! No pé: rasteirinhas estilosas com pedras, clogs, anabelas e as must have espadrilhas... Que nada mais são do que uma anabela com salto de corda e corpinho de tecido, mas esse é assunto para outro post... :P

Olha só essa que linda:



Perfeita né?!?

Pois é amores, eu ainda não encontrei uma saia longa para chamar de minha, mas tô na busca e vocês?!? ;)

Fotos: Reprodução.

Andressa Andrade (@dessinhaandrade) é editora de moda no blog Aquela Doidinha.

6 comentários:

Carol Viana disse...

Já encontrei sim, chamo de minha há anos...
saias longas são a minha cara..
Esse post de todos é o q tem mais me identifiquei... lindo lindo lindo...
me vi em todas as saias e amei a espadrilha... top top

Andressa disse...

Tks xuxuzita!!!

Saia longa é a sua cara mesmo.
Eu qro achar uma assim de florzinha, com cara de primavera sabe?!?

Se ver uma perambulando por aí me avisa?!? rs....

Bjim!!!

Mara Cabral disse...

Tenho a minha. E ontem mesmo adquiri uma na Bambara que começou a apresentar sua coleção e tem saias longas lindasssss.. vale a pena conferir! Precisamos ver mais saltos de cordas nas vitrines, né não?

Andressa disse...

Ai agora qro ir na Bambara tipo ontem, como faz hein Mara?!? rs....
Deixa eu voltar de Alfenas q vc vai comigo né?!?
E as sandálias de cordas são oq prometem para a primavera então acho q devem estar estourando por aí.
Assim q as botas saírem das vitrines elas devem entrar... :P

Bjim!!!

disse...

Acho LINDO, mas me sinto baixinha demais pra usar saia longa #prontofalei

Gabriela Yamada disse...

Tentei deixar um comentário em outro post, mas acho que não deu certo! Lindona, fico muito feliz por ver você aqui, no espaço do RibeirãoShopping. Sucesso sempre!
Um beijo, sincero.