23 de novembro de 2010

Fashion web

Sei que nossa fashion web é repleta de blogs maravilhosos, mas todo mundo tem seus preferidos (olha a caixinha de comentários ai embaixo para você desabafar), certo?

No final de semana, lá em São José dos Campos, descobri dois blogs imperdíveis que entraram rapidinho para o hall dos favoritos. Vem comigo:

O primeiro é totalmente fofo e a blogueira coisa linda de Deus. Com vocês, o Le Blog de Betty.


A francesinha retrata seu dia a dia cheio de estilo com fotos lindas e novidades de tirar o fôlego. Vale a pena aquela visitinha básica e virar fã.

Para o segundo, a melhor palavra é SENSACIONAL!!! O cidadão Ari Seth Cohen anda pelas ruas de Nova York fotografando pessoas todas montadas no glamour, um luxo só.


Até ai nenhuma novidade, se os retratados não fossem senhorinhas e senhorzinhos que mandam mega bem no estilo na big apple. Pra lá de inspirador.

Para conferir, visite: http://advancedstyle.blogspot.com/ e http://www.leblogdebetty.com/en

3 comentários:

Mônica disse...

Esse último blog me deixou bem curiosa.
Deu pra ver que a sua viagem rendeu ótimos resultados... rsrs

Bjinhos!

Camila disse...

Oii Bê!
O Le blog de Betty eu já conhecia agora esse último estou entrando agora.
Valeu pela dica.
Beijão!

Andréa K. disse...

Be, cadê o beleza de quarta? Eu quero.