2 de novembro de 2010

Riva

Toda apaixonada por esmaltes sabe que seja por uma cor diferente ou brilhinhos impossíveis de serem copiados (oi Jade!) a Chanel manda!

A label dita o que será A tendência da estação e deixa mil marcas (incluindo as nacionais) de cabelinhos em pé na busca de um genérico próximo ao tom desejo da temporada.

Tá pensando que vou falar dos Les Khakis ou da coleção de Natal? No, no no, tem cheirinho de novidade no ar! Com vocês, Chanel Riva:


Parte da nova Côte D’azur Collection, que tem o balneário de Saint Tropez como inspiração, o Riva é um azul pastel bem clarinho com muitos micro brilhos. Puro luxo, poder e glamour.


Enquanto o mimo não chega ao Brasil, se joga nas misturinhas e nos mil tons lindos de azul que já estão no mercado. Alguns exemplos?

. Marina e Pier, Impala
. Hippie Chic, Colorama
. Luiza, Rivka
. Diana, L'Apogée
. Suspiro, Finaflor

May, sem você e todo seu conhecimento no mundinho da beleza, esse post não e existiria. Obrigada amiii!!!

Fonte: Lacquerized.com

5 comentários:

May disse...

De nada amis, adoro ajudar.

Adorei essa cor, mas não sei se vale o tanto que custa no Brasil.

Karla disse...

Adoro os lançamentos da Chanel, Mas concordo que os Génericos são os únicos que valem a pena o preço, do contrário dois esmaltes desse me levariam a falência... triste!

Patsy disse...

Eu quero TODOS, já que eu sou competamente fanática por azul... :)
Mas pelo jeito vou ter que me contentar com os genéricos mesmo!

disse...

É meninas, 92 reais por um Chanel é muuuuuito por um esmalte, mesmo que ele seja O desejo.

Beijos!!!

Mônica M. disse...

O que? 92 reais? Meu Deus, as minhas unhas vão virar pedras preciosas!!