26 de novembro de 2010

Tennis wear by Track&Field

Há mais ou menos 2 semanas me apaixonei por uma coleção que vi na Track&Field, aqui no RibeirãoShopping: a Tennis Wear.

Bom, eu que não sou nem um pouco apaixonada pelo esporte (rs!), fiquei mega encantada, por dois fatores básicos:
1. As peças são lindas, versáteis e não são cópias dos modelitos by Nike e Adidas.
2. A qualidade é excelente e não deve para os gigantes citados acima.

O vestido é minha atual paixão. Sabe aquela velha máxima que tanto já falei no Meninas Vodca, menos é mais? Tái um bom exemplo. Shape simples, saia levemente evasê, detalhes discretos e charmosos. Precisa mais?


A saia é super descolada, com tecido diferenciado, fica uma graça no corpo e você ainda pode criar dois looks com o modelito. Ufa, cansei! Olha só:


Combinada com a camiseta ganha o estilo casual. Já com a camisa inspirada na pólo, a tradição arrasa. Luxo, poder e glamour people!

Ah... não curte sainha? No problem, se joga no shortinho igualmente fofo:


Os meninos de plantão não foram esquecidos. O conjunto de pólo + bermuda é bem elegante e usado com o boné verde ganha aquela bossa extra. Uma graça.


Gostou? Então, take a note: passadinha na Track&Field no RibeirãoShopping na agenda. E espero que gostem da linha, tanto como eu. Enjoy!

No RibeirãoShopping: 3620 2997
Na web: Clique AQUI para acessar a loja virtual da label :)

Fotos: Track&Field

2 comentários:

Camila disse...

Ai BÊ cada roupinha lliiiindaaaaaaaaaa!
Me apaixonei.
Beijos

SrDanielMS - via Twitter disse...

Muito legal linha @trackfield. Já tinha me questionado pq não tinha...